Atacante Dudu Renova Seu Contrato com o Falcão

O Sport Club Atibaia continua se reforçando para a estréia na Copa Paulista 2018, dia 5 de agosto, contra o Juventus. Por isso, além de contratações pontuais, foi feita a renovação de contrato de diversos atletas que obtiveram destaque na campanha vitoriosa da Séria A-3. Entre eles, está o atacante Dudu, que foi protagonista na fase final da competição, com gols no mata-mata que foram fundamentais para o título.
Sobre sua trajetória, o atleta conta que: “Comecei na base do CRB, depois tive a oportunidade de ir para o profissional, onde fiquei dois anos. Depois, joguei no Potiguar, de Mossoró (RN), na base do Vasco da Gama, Glória (RS), Lajeadense (RS) e pelo Rio Preto, onde tive a felicidade de conseguir o acesso para a Série A-2. Pelo Atibaia, fiz apenas seis jogos que fiz até agora, através do professor Betão Alcântara, que me indicou para o Presidente e pude ajudar meus companheiros a conquistar o acesso e sermos campeões.”
Agora com o contrato renovado, Dudu vai ter mais tranquilidade para trabalhar no Falcão. Com isso, deixou um recado para toda a torcida, que está ansiosa para que o time poderá fazer nessa Copa Paulista: “Espero ajudar o time como ajudei na A-3, subindo para a A-2 e conquistando o título. Espero trabalhar e focar nessa Copa Paulista. que passou, passou, agora é trabalhar. E também, agradecer o Presidente Alexandre Barbosa, por ter confiado no meu potencial e renovado comigo.”

Por Eduardo Bonholo