Goleiro Leandro Renova Contrato com o Atibaia

Após o título da Série A-3 em abril, o Sport Club Atibaia segue seu planejamento para a disputa da Copa Paulista, que começa em agosto. E parte desta estratégia, é focada na manutenção do elenco campeão paulista, dando tranquilidade para o trabalho do técnico Cristian Souza.
A mais recente renovação de contrato, é do goleiro Leandro. No clube desde 2017, o atleta vê suas chances de titularidade na equipe crescerem, após Cairo partir para o Noroeste de Bauru. Sobre sua trajetória, o atleta conta que: “Comecei minha carreira no Noroeste, fazendo parte do elenco campeão da Copa Paulista de 2012, de lá pra cá comecei a rodar um pouco. Fui para Pernambuco, joguei no Serrano, da segunda divisão estadual, depois para o norte do país, onde atuei no São Raimundo em 2014 e 2015. No ano seguinte, voltei para São Paulo, atuei no São José, depois no São Carlos, onde tive bom desempenho e recebi o convite do Atibaia para a disputa da Copa Paulista.”
O goleiro foi mais um dos jogadores que renovaram contrato com o clube atibaiense. Sobre isso, Leandro se diz muito satisfeito: “Com as renovações, o clube demonstra o quanto tem valorizado os remanescentes do título paulista e eu fico muito feliz. Em relação a Copa Paulista, espero que possamos fazer uma excelente competição, como fizemos na Série A3, coroando com o título e conquistar o objetivo do clube, que é a vaga na Série D do Brasileiro no ano que vem!”
Finalizando, o dono da meta do Falcão deixou um recado para a torcida: “Com as condições que o clube, através do Presidente Alexandre e demais membros da diretoria tem nos dado, vou seguir trabalhando firme, pra poder novamente desempenhar um excelente trabalho e assim, ajudar o clube a conquistar o objetivo nesse segundo semestre, que é o título da Copa Paulista e dar muito mais alegria pra essa torcida que sempre tem nos apoiado.”