Atibaia Vence XV de Piracicaba em Amistoso

Visando a reta final de preparação para a estreia na Série A3 2018, o elenco profissional do Sport Club Atibaia foi até Piracicaba (SP), enfrentar o XV de Piracicaba e saiu vitorioso, com o placar de 2×1, de virada, com gols marcados por Willian Paulista e Filipe.
O Falcão usou uma escalação alternativa, enquanto o restante do elenco permaneceu treinando em Atibaia para o amistoso contra o Palmeiras, na próxima sexta (12). Segundo o técnico Betão Alcântara: “no Atibaia não tem cadeira cativa. Trouxemos jogadores pra dar ritmo de jogo e eles corresponderam plenamente, são atletas que buscam um lugar ao sol e o clube oferece essa estrutura. Temos feito nosso melhor para os jogadores entenderem que futebol não só o hoje, tem que trabalhar todo dia pra conquistarem seus objetivos.”
E o treinador ainda traça uma perspectiva para a disputa do Campeonato Paulista: “A ideia é subir para a Série A2. Mas futebol é complexo, as vezes você tem um belo time que não encaixa. Estamos tentando encaixar nos jogos grandes, os jogadores tem comprado nossa filosofia e juntando isso com a estrutura que o clube oferece, através do presidente Alexandre e do Pádua, a gente espera que nesse ano de 2018 possamos galgar novos degraus nesse projeto.”

A estreia do Atibaia na Série A3 acontece na quarta (17), contra o Rio Branco, no Estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba (SP).

Por Edu Bonholo