Elenco Sub-20 Termina Mini-Temporada no Rio de Janeiro

 

Com o objetivo de simular a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, onde os jogos são realizados em dias intercalados e com a recuperação física dos atletas, coordenada pelos profissionais Paulo Vergari e Rodolfo Santos, sendo realizada em poucas horas, o elenco Sub-20 do Sport Club Atibaia se encaminhou até o estado do Rio de Janeiro, para realizar amistosos contra times locais.

No primeiro amistoso em terras cariocas, no dia 22, o Falcão empatou em 2×2 com o Fluminense. Os gols do Atibaia foram marcados por Ronaldo e Marcelinho.
Foi o segundo bom resultado seguido da equipe diante de um grande time do Futebol Brasileiro, depois do empate em 0x0 diante do SC Corinthians Paulista, no sábado retrasado.

Na tarde mais quente desde a chegada do Sport Club Atibaia no estado, no dia 24, o elenco Sub-20 empatou em 1×1 com o Tigres do Brasil, criando as maiores oportunidades da partida, com chances de vitória.
O gol do Falcãozinho foi marcado por Ronaldo Henrique, que vem se destacando e promete ser um dos destaques do Atibaia na Copinha.

Já no domingo, dia 26, seria realizada a partida diante do Volta Redonda, em Barra Mansa, e a delegação do Falcãozinho chegou a entrar nas dependências do Estádio Leão do Sul, mas a falta de água e energia elétrica nos vestiários, bem como a situação lamentável do gramado, deixou a situação impraticável para o futebol.

O saldo da excursão foi positivo, com evolução perceptível de diversos atletas. A Copa São Paulo de Futebol Junior terá seu início em janeiro, com o Atibaia estando no Grupo 15, com sede em Indaiatuba (SP), ao lado do Primavera (SP), Globo (RN) e Vitória (BA).