Jovem Zagueiro Victor Hugo é Apresentado no Guarani F.C

Mais uma vez o Sport Club Atibaia lança um atleta para um grande clube do cenário nacional. Um dos destaques da equipe e do Campeonato Paulista Sub-13 desta temporada, o atleta Victor Hugo foi apresentado na tarde de ontem no Guarani F.C.
O Diretor das Categorias de Base, Marcelo Pereira, que acompanhou o atleta até Campinas, comentou sobre o zagueiro e o projeto do clube: “Um excelente atleta e uma grande pessoa, o zagueiro foi integrado em nossa base no início da temporada, já demonstrava muita qualidade e com um perfil de futuro, mas como todos os atletas da base, principalmente nessa categoria inicial, precisava ser lapidado e assim foi, mostrou uma evolução muito significativa e muito rapidamente conquistou a confiança e o prestígio da nossa diretoria e da nossa comissão do técnica, sendo pretendido por várias equipes, inclusive grande do futebol paulista. clara a nossa forma de atuação, formar o atleta como um todo, tanto na parte técnica como física, com um trabalho sempre integrado buscando a excelência do atleta, para que ele tenha uma carreira promissora e que o clube participe desses resultados no futuro. E nosso atleta Victor Hugo tem toda nossa esperança e confiança e, com certeza, terá uma carreira brilhante, como foi essa sua passagem nessa temporada, inclusive fazendo vários gols. Tenho que salientar a importância do supervisor do Guarani F.C, o competente Claudinho que junto com sua comissão técnica, não mediram esforços para realizar essa promissora parceria.
O Atibaia, segundo a filosofia implantada por nosso presidente, de darmos todo o suporte e e acompanhamento possível a nossos atletas que estão em outros clubes, eu mesmo pessoalmente estou sempre visitando esses atletas e acompanho na medida do possível os jogos. Outra preocupação está na formação do caráter desses atletas, pois sabemos do diferencial que é um jogador preparado intelectualmente e psicologicamente, além da técnica e do físico. Um exemplo nosso é o Kléber Baloteli, do nosso Sub-15, que acaba de ser transferido para o Internacional de Porto Alegre, um atleta que fomos buscar em uma importante comunidade (Heliópolis) e tivemos a preocupação de prepara-lo para este momento, e podemos afirmar que hoje é um dos destaques da categoria do clube gaúcho.”
Victor Hugo nos contou sobre sua nova fase no Guarani, onde já treinou hoje, visando a segunda fase do Paulistão Sub-13: “Um dia muito importante, jogar num time grande, gostaria de agradecer ao Atibaia pelo suporte que me deu, ao treinador Dady, ao diretor Marcelo e ao presidente Alexandre!”