Após golear Bragantino, sub-20 do Atibaia empata sem gols com Santo André

Após golear Bragantino, sub-20 do Atibaia empata sem gols com Santo André

Falcãozinho tem agora duas vitórias e dois empates nos quatro primeiros amistosos visando a estreia contra o Brasília, no dia 03 de janeiro, no Salvador Russani.

Após golear o Bragantino por 5×1 na última segunda-feira, a equipe sub20 do Sport Club Atibaia realizou na manhã desta quarta-feira (16 de dezembro) seu quarto jogo-treino de preparação para a estreia na 47º Copa São Paulo de Futebol Júnior, marcada para o dia 03 de janeiro, contra o Brasília FC, no estádio Salvador Russani.

 

Desta vez, o adversário foi o Esporte Clube Santo André e a partida terminou no empate sem gols.

“Foi um jogo muito difícil, uma equipe muito bem postada no setor defensivo onde só usava a ligação de bola direta. Nossa equipe não conseguiu encaixar o que vinha apresentando nos últimos jogos, por isso esse empate de 0x0. Mas foi um resultado muito positivo, em termos individuais foi bom, para variar, ver o que pode mudar daqui pra frente”, falou Ederson Araújo, técnico do Atibaia.
O treinador ainda falou sobre o clima quente da partida, que em alguns momentos chegou perto de sair do controle.
“A característica deles é essa. Os pontos fortes são a ligação direta e muita força.  Jogam com dois atacantes rápidos de velocidade, por isso essa bola toda hora longa ali. Mas é bom para aprender para a competição, ver que não vai ser moleza, principalmente porque jogaremos em casa e os times virão fechados em busca dos contragolpes”, avaliou.
PRÓXIMO ADVERSÁRIO É O GUARANI
O elenco do Atibaia terá apenas um dia para descansar. Na sexta-feira, a equipe viaja para Campinas para enfrentar o Guarani, no CT do Bugre. Será o quinto jogo de preparação antes da estreia.
JOGOS REALIZADOS
03/12 – Taubaté 1 x 3 Atibaia (em Taubaté)
10/12 – Atibaia 1 x 1 Flamengo-SP  (CT Nakazawa)
14/12 – Atibaia 5 x 1 Bragantino (AABB Campinas)
16/12 – Atibaia 0 x 0 Santo André (Atibaia)
 
PRÓXIMOS JOGOS
18/12 – Guarani x Atibaia (Campinas)
23/12 – União Mogi x Atibaia (Mogi das Cruzes)
28/12 – Santos x Atibaia (CT Rei Pelé)